Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



quarta-feira, 28 de março de 2012

Dinheiro dos cupões...o que fazer...

Quando tenho a oportunidade de usar um cupão que me pareçe bom, para mim é uma excelente oportunidade de poupar.
Mas para ver realmente a poupança que faço mensal, sabem o que faço? Tenho uma caixinha, que coloco lá, o valor dos cupões que tive oportunidade de poupar. Este mes foram cerca de 6€.
Nada mau :)
E voçes, colocam o valor dos cupões de parte?

2 comentários:

  1. Olá! EU por acaso nao faço isso, embora reconheça que é uma boa ideia :D
    Eu prefiro antes usar todos os cupões e promoções de forma a comprar as coisinhas e gastar a menor quantia de dinheiro mensal. No fim do mês, vejo se sobrou alguma coisa e essa fica de parte. Fico muito contente quandpo sobra porque é a minha recompensa por passar o mês todo a fazer boas compras :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Bem, se já usa cupões...já é uma boa poupança :) Mas se tiver oportunidade de por logo de parte, o dinheiro dos cupões, vai ver que sabe muito bem :)
    Boas poupanças :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir