Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



segunda-feira, 26 de março de 2012

Café em pó = Fertilizante


Pelo menos de 15 em 15 dias, dou uma "voltinha" nas minhas plantas.
Dar uma voltinha, significa :


  • Passar,( não se riam), um algodão com leite nas folhas. É muito bom, para as "nutrir" e tirar o pó.

  • Coloco café em pó,na terra;

  • Rego com fertilizante liquido, proprio para plantas.
O café, é café que tiro das minhas capsulas de café que já não preciso. O café é um excelente, fertilizante!
Quem me contou isto, foi um sr que vai ao meu trabalho, entregar o café...e não é que resulta?
Haviam de ver, estão mais lindas que eu :)
E voçes? Tem algum truque para as plantas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário