Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



domingo, 18 de março de 2012

" Banco de cupões"

É com alegria que tenho conseguido acompanhar esta corrida "louca" dos cupões e que felizmente me tem dado jeito.
Mas a verdade é que tenho alturas que fico um pouco chateada e penso até ter perdido tempo, quando tenho de deitar cupões fora.
Acabo por os deitar fora, pois ás vezes são cupões de marcas que não uso, porque não gosto simplesmente,porque acho que não me compensa e porque acabam por passar a validade. Mesmo assim, gosto de os ter por perto!
Se eu pudesse, criava um banco de cupões, onde todos nós, podiamos trocar cupões de modo a evitar desperdicio.
Eu até não me importo de trocar cupões "by ctt", mas pensando que muitas vezes o valor dos cupões são inferiores ao valor do selo...não compensa( para mim).
Tenho alturas, que distribuo os que não quero pelas prateleiras do supermecado...mas sinceramente, as vezes acho que é uma parvoiçe, pois as pessoas não ligam e eu canso-me de trabalhar para os outros!
E voçês? Tem alguem para fazer trocas? O que fazem aqueles que não utilizam?
É um assunto que me dá que pensar...

4 comentários:

  1. Obrigado Mariajosec pelo seu contributo no blog.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá! A ideia do banco é tão boa! mas de facto a questão é: e como trocá-los? é que enviar pelo correio não compensa.. portanto torna-se complicado :S bjinhoo
    Lise*

    ResponderExcluir
  3. Sim...era o ideal!Mas até lá temos de ir sonhando :)
    Antes de ontem, troquei alguns com a minha colega que está a começar entrar neste "ramo"...e confesso que soube bem :)
    Beijinhos e bom fim de seman

    ResponderExcluir