Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vales e amostras

Finalmente...



Finalmente fim-de-semana!

Confesso que estava um pouco anciosa, pois foi a minha semana após férias...sim, férias...ainda restinhos de 2011.


Bem, para este fim-de-semana, tenho algumas coisinhas que preciso mesmo de fazer:




  • Gelatinas individuais para a semana toda. Cá em casa, comem-se muitas e eu levo todos os dias para o trabalho. Faço em taçinhas individuais e depois é só pegar e andar;


  • Iogurtes. Para quem não sabe, faço iogurtes na iogurteira(depois mostro resultados);


  • Sopa. Faço sempre 2 tipos de sopa, congelo em caixas individuais. Assim, há sempre variedade;


  • Queques de laranja. Tenho aqui por casa, umas laranjas que trouxe das minhas férias e estão quase a estragar-se. Tenho tambem uns ovinhos das galinhas do meu pai. Costumo fazer algumas vezes, para o meu marido J. levar para o trabalho/faculdade, durante a semana;


  • Lavar roupa;


  • Tenho um monte de roupa para passar, que mais pareçe a torre de pisa! Tenho mesmo que atacar;


  • Tenho de fazer uma sobremesa, pois domingo tenho uns amigos a almoçar cá por casa. Há sugestões? Estava a pensar fazer uma mousse, mas não sei;

Apesar de ser o ultimo, tenho de terminar um relatório de actividades de 2011, para sem falta 2ªf entregar no meu trabalho...senão tenho a corda ao pescoço :).

Apesar de hoje não vos falar, sobre o meu gosto sobre cupões/vales, deixo-vos aqui umas "pistas" de alguns que andam por ai neste momento e que voçes podem pedir. Espero que se começem a entusiasmar(para quem ainda não conhece este mundo):



Vale para Champô H&S, peça aqui.

Bebidas da Nescafé, peça aqui.

Vale em produtos da Dr.Oetker , peça aqui .


Bom fim-de-semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário